Recebi meu produto e ele está danificado. Como faço para trocá-lo?
Todos os nossos produtos são testados antes de realizar o envio. Se desejar, fazemos videochamada mostrando que o produto encontra-se testado e em perfeito funcionamento. Por se tratar de um produto antigo, pode ser que ele não funcione como você espera, mas avisamos de todos os detalhes do mesmo.
Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (55) 9.9685.9552 de quarta a domingo, das 09h às 22h.
Avaliaremos a situação e tentaremos resolver o problema.
Recebi um produto diferente do mencionado no descritivo do produto, como devo proceder?
Se você recebeu um produto diferente daquele mencionado no descritivo do site, mesmo também tendo passado pelo nosso processo humanizado de venda e confirmação do pedido com item similar ou alternativo ao faltante originalmente, entre em contato conosco através dos meios mencionados acima.
Recebi o produto, mas notei que ele está violado ou faltando itens. Como posso resolver esta questão?
Nunca receba produtos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo ou não visíveis pelos maiores, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no nosso site.
Importante frisar que o prazo máximo para formalizar sua reclamação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.